Deixe a vida lhe dar as mãos...


Às vezes dou por mim a fazer exactamente o oposto de tudo aquilo em que acredito: reclamo da vida, fico triste, deprimida, tento controlar tudo... nessas alturas sinto como se levasse o peso do mundo inteiro nos meus ombros… mas depois quando parece que não aguento mais, oiço uma voizinha linda que sai do meu coração e me diz que eu não preciso de ser assim: que eu não preciso tentar ser perfeita: porque já o sou; e que a vida não é para ser controlada: mas para ser vivida…
Quando aceitamos todas as situações, quando compreendemos que todas as experiências são necessárias ao nosso próprio crescimento, aceitamos a vida… e aí ela vem e nos dá as mãos e nos mostra todas as possibilidades maravilhosas que estão mesmo à nossa frente e que antes não conseguíamos ver!...
Deixe que a vida o leve ao encontro da sua felicidade…

Clem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...