Bom Dia


"Quando te levantastes, pela manhã, Eu já tinha preparado o Sol, para aquecer o teu dia, e o alimento, para a tua nutrição. Sim, Eu preparei tudo isso enquanto vigiava o teu sono, a tua família, a tua casa. O Sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã acompanhou-te e tu nem pensaste que fui Eu que preparei tudo para ti. Os teus familiares sorriam, os teus colegas cumprimentaram-te, trabalhaste, estudaste, viajaste, realizaste negócios, alcançaste vitórias, mas... não percebeste que Eu estava cooperando contigo e, mais teria feito, se Me tivesses pedido. Leste bastante, ouviste e viste muita coisa, mas não tiveste tempo Me ouvir. Quis aconselhar-te mas nem pensaste nessa possibilidade... Se Me ouvisses, tudo seria melhor na tua vida... Findou o teu dia, voltaste para casa, e Eu mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita, para te lembrar o amor que tenho por ti..."
(Ele)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...