As boas coisas...

"Aqueles que convocam as boas essências, os bons sentimentos, convocam também as boas coisas. As boas coisas compõem a vida daqueles que se dão os melhores sentimentos. As bênçãos da vida, as bênçãos mais ricas são derramadas sobre aqueles que são ricos em sua forma de expressar os sentimentos.

A necessidade de uma vida alinhada vai além da manifestação das coisas que desejam, essa necessidade vem de dentro, todos vocês têm a necessidade de se sentirem felizes, essa é a única necessidade que vosso espírito possui.

A alegria de contemplar o brilho e a beleza de um céu azul, contagiar-se no doce canto de um pássaro, envolver-se na magia sublime do amor, deixar-se levar pelo entusiasmo desmedido, aquele que faz o coração pulsar forte, é disso que necessitam, todos vocês buscam por isso a vida toda e somente por isso.

A alegria de viver mostra-se nas emoções que vocês sentem e não nas conquistas materiais, porque as conquistas materiais somente se mostram importantes se causam em vocês a emoção mais feliz.

As emoções felizes, elas sim devem ser o foco diário de todos vocês, deixem-se levar por elas, acreditem nelas e saibam que elas têm o caminho mais rápido, mais pleno e mais satisfatório para vocês. As emoções mais felizes guardam a essência vibratória das conquistas que todos desejam, se soubessem disso, cultivariam a arte de se entusiasmar todos os dias e fariam disso sua meta central.

 A vida é um convite de prazer e alegria sem fim, aceitem esse convite agora e celebrem a felicidade e o entusiasmo de simplesmente estarem vivos, quando assim o fazem, tudo o que vocês chamam de objetivos e boas conquistas vos seguirão e se ajuntarão a vocês porque o segredo da energia da vitória é esse, a felicidade e alegria sem fim, pois aquele que tem o dom de premiar-se com isso, é merecedor eterno de todas as coisas que compõem sua natureza de felicidade."

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...