O QUE TE MOVE?

VOCÊ ESTÁ VIVO OU SÓ RESPIRANDO?

É preciso encontrar sua paixão na vida, aquilo que te move, que te faz querer seguir adiante, que é o combustível na suas veias. De paixão, cada um sabe da sua. Não existem paixões menores ou menos importantes – o que importa é a ação que ela exerce sobre sua vida.
1. Quando você fala sobre algo pelo qual realmente tem paixão, as pessoas te ouvem, porque elas sentem a energia nas suas palavras.
2. Paixão te faz querer levantar da cama todos os dias. É ela que te move quando tudo parece dar errado e a vontade de desistir fica martelando na sua cabeça.
3. A paixão preenche aquele vazio interno que existe dentro de cada um. Se você vive sem paixão, vai sentir que sempre há algo faltando, mesmo que você não consiga definir o que é.
4. A paixão é o maior antídoto que se pode ter contra o medo. O medo paralisa, a paixão impulsiona.
5. Se você faz coisas com paixão, o dinheiro vem naturalmente como consequência.
6. Pessoas que vivem sem paixão, vão passar a vida toda dizendo que você não vai conseguir conquistar o seu sonho. A paixão, a longo prazo, prova que elas estão erradas.
7. Viver sem paixão, significa passar sua vida dando voltas sem nunca chegar a lugar algum.
8. As grande mudanças na vida sempre vêm seguidas de caos. A paixão é a única coisa que faz o caos valer a pena.
9. Paixão é a responsável pelo brilho no olho – aquele mesmo que se apaga quando não sabemos qual o motivo para seguirmos adiante.
10. Ser infeliz ou se motivar todos os dias é uma escolha exclusivamente sua. Só você vai saber os gostos dos frutos que irá colher.
11. Descobrir sua paixão é o primeiro passo. Fazer acontecer é o desafio. Só quem persiste consegue olhar pra trás e dizer que a jornada valeu a pena.
12. Se você não encontra sua missão na vida, você passa a ser só mais um número na Terra. Sua existência terá sido inútil.
13. Cair várias vezes é parte natural do processo. Só a paixão te dá força pra levantar quantas vezes for possível.
14. Tudo o que é feito com paixão perde o peso e deixa de ser um fardo. A paixão deixa tudo mais leve.
15. Daqui a alguns anos, você vai se decepcionar muito mais com as coisas que não fez, do que com aquelas que fez. Por isso é preciso sair da zona de conforto e seguir aquilo que te move.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...