Recomeçar a cada instante...



"E a parte mais interessante da vida é ser capaz de recomeçar a cada instante.
Reagindo de forma diferente, aprimorando atitudes, filtrando pensamentos, modificando velhos padrões, abrindo mão de velhas "memórias", aprendendo com os erros, crescendo com as adversidades, mergulhando fundo em si próprio.

Ser capaz de reencontrar a totalidade do “Ser”, faz a existência valer à pena.
Seria abusivo estacionar diante da grandeza do “Ser”, da infinitude, e desperdiçar a vida e negar a Essência Divina que habita em cada um de nós.
Somos livres para modificar em nós tudo aquilo que já não serve mais, crenças, costumes, apegos, atitudes.

Hoje somos bem melhor que em qualquer outro momento do passado. 
Podemos ser mais seguros, mais confiantes, mais intuitivos à medida que tomamos consciência e nos percebemos como seres divinos que verdadeiramente somos.

Porém, diante do que está por vir “somos ainda” uma pequena muda querendo desabrochar, crescer, florescer... A escolha é nossa!

Levamos na bagagem nossos ideais, muitos deles modificados, uns padronizados e outros otimizados. Deixar o “Estar” para “Ser”. Redescobrir grandezas inesperadas no “Ser” de quem só conhecia o “Estar”. O reencontro é algo inenarrável, onde podemos então fazer acontecer, multiplicar, modificar.

Cada segundo de vida nos faz mutantes, notas essenciais de uma sinfonia de amor, que toca a grandeza do dom da vida, da sutileza de “Ser”, da Essência Divina que nos permite uma vida cheia de oportunidades para desenvolver e resgatar todo o nosso potencial.

"A Arte de Viver", sem medo, sem garras, sem mentiras.
Reunindo o que há de melhor em nós para “Ser” e desfazendo tudo que não é bom, abstraindo, desprendendo-nos, desapegando... Para deixar de apenas “Estar”. 

A verdadeira GRANDEZA DO SER está ligada em linha tênue de “Amor Incondicional” por nós mesmos, por Deus, pela vida.

Viver o AGORA é uma arte, onde nós escolhemos com quem, onde e como contracenar.
Atuar no palco da vida é infinitamente mais importante que focar à atenção aos refletores."


Fonte: http://www.soubem.net/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...