Previsões para 2013



"Durante o curso de cada ano, há períodos onde ocorrem as mudanças de equilíbrio energético da Terra e novos alinhamentos energéticos, novos vórtices se abrem ou os antigos se fecham. Estes muitas vezes se chocam com as nossas próprias vibrações energéticas e eles podem nos deixar muito desconfortáveis e até doentes, fisicamente.

Com estes períodos de poder podemos ver as mudanças na Terra, fortes tempestades, inundações, terremotos ou condições climáticas incomuns. Em nossas próprias vidas podemos experienciar súbitos términos, rupturas, mudanças no coração ou mente, ou até doenças físicas.

Em 2013 haverá seis períodos de poder:

De 3 a 22 de Janeiro – Eu chamarei a este de mini período de poder porque é um tempo de recalibração, de avaliação e de definição de intenções. Se estiverem inseguros de onde está o próximo passo no caminho para vocês, coloquem uma intenção para o caminho mais alegre e abundante e deixem que a resposta venha até vocês. Este é um mês para preparação, não para a ação. Fortes tempestades solares irão fazer a notícia, pois irão mudar os padrões climáticos que trazem excepcionalmente o clima quente às áreas que geralmente são frias e o tempo frio às áreas mais quentes.

FEVEREIRO – Com este mês o poder transformador de 2013 se inicia. Nós sentiremos a energia se movendo de uma forma muito real, e às vezes parecerá que as coisas estarão girando, fora do controle. Elas estarão, em certo sentido, os velhos paradigmas da Terra estão sendo liberados para que os novos possam assumir o seu lugar. Aqueles que não compreendem o que está acontecendo parecerão estar muito carentes e inseguros, e as pessoas e situações que decorrerem disto poderão ser surpreendentes. Teremos também o primeiro dos três ciclos de Mercúrio retrógrado neste mês.

DE MARÇO A JUNHO – O Equinócio em 20 de Março fecha a porta para o velho paradigma da Terra. Eventos globais que revelam a verdade sobre como o mundo esteve operando fazem as notícias diárias. Procurem muitas surpresas neste período, afetando muitos governos e corporações. Fortes tempestades (no hemisfério norte), e muita chuva em outras partes do mundo, criam inundações. Haverá também dois eclipses durante este período e a terceira quadratura Urano/Plutão em 21 de Maio; esta caracteriza Urano direto e Plutão retrógrado. Mercúrio entra em movimento retrógrado, ou período de sombra, começando em 26 de Junho e terminando em 20 de Julho.

DE JULHO A AGOSTO – Neste período muitos planos são mudados e as situações se transformam rapidamente. Procurem por rupturas em viagens, tempestades, clima estranho, pessoas agindo de forma muito estranha e muito medo. Muitos poderão mudar de residência, ou mudarem para uma nova casa em sua área, ou decidir ter uma chance e fazer uma mudança que eles têm considerado por anos, incluindo atravessar o país e mudar para um novo país ou continente. Mercúrio estará em movimento retrógrado ou sombra durante todo o mês de Julho também, assim verifiquem minuciosamente os planos de viagens e todas as comunicações.

OUTUBRO – Este pode ser o primeiro mês desde Janeiro que sentiremos que podemos fazer uma pausa e recuperar o fôlego. Haverá um desejo de passar algum tempo sozinho, acalmar-se e se alinhar com algumas das mudanças que estiveram se formando desde Fevereiro. Aqueles que mudaram neste ano, terão uma sensação de alívio, pois eles começam a se conectar com as suas novas famílias de alma, fazendo muitas conexões novas.

NOVEMBRO – O Mês começa com Mercúrio retrógrado, a quarta quadratura Urano/Plutão e um Eclipse, por isto será interessante. Aqueles que estiverem firmemente ancorados nas mudanças que estiveram fazendo durante todo o ano (e mesmo todo o trabalho que eles fizeram durante a última década), não sentirão a pressão deste mês. Na verdade, parecerá mais uma confirmação do trabalho que eles fizeram. Haverá um forte sentimento de povos do mundo se unindo, criando um mundo mais sustentável, amoroso e de apoio. “Nenhum lugar para correr, nenhum lugar para se esconder”, vem à mente quando penso em Novembro, aqueles que nada têm a esconder, nada têm a temer. Não permitam que o caos os distraia, lembrem-se – a mudança é inevitável, o caos é opcional.

Segurem os seus chapéus, a diversão está apenas começando...

Este será um ano difícil, em termos de mudanças a serem feitas, aprendendo a viver através da intenção, criando espaço em nossas vidas para a transformação que estará ocorrendo e deixando ir as crenças, pessoas e situações que não servem ao nosso caminho mais elevado, ou, o mais importante, que não servem a nossa intenção de uma vida cheia de alegria.

Nós criaremos o que dizemos que estivemos querendo por anos, mas estar no modo “querer” e então conseguir o que queremos, são duas coisas diferentes.

À medida que aprendemos a viver através da criação (em vez do Carma), podemos perceber que um modo de vida inteiramente novo se abre para nós, talvez sem muitos dos rostos e locais que conhecemos por muito tempo.

Durante todo este ano, a sua intenção servirá como a sua orientação e luz guia para a sua vida, assim determinem intenções poderosas, significativas, para este ano transformador e evolutivo.

Eu lhes desejo bênçãos abundantes, a paz, a alegria e o amor que um Universo benevolente, amoroso e solidário está esperando co-criar com vocês.

Muitas bênçãos."

(Jennifer Hoffman)
Fonte: www.urielheals.com

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...