A Energia dos Sentimentos:


 VOCÊ SENTE – VOCÊ RECEBE!


“Para onde vai essa energia que gero toda vez que sinto ou afirmo algo? Será que se perde na imensidão das fronteiras estelares? Ou talvez evapore, pois faço tudo como se deve e não vejo o resultado”.

A energia nunca se esvai. A energia é sempre viva! Ela é algo eterno que faz parte da conexão com a nossa consciência. A sua vibração entra em campos dimensionais acumulativos. Uma hora, esse campo fica tão insuportavelmente cheio que a única saída é a materialização das ideias que o preenchem. Hoje, você é fruto de um acúmulo de energia anterior e o que você vem acumulando hoje vai frutificar naquilo que você está se tornando...

Sentimentos são criadores de uma realidade compatível. Você sente – você apanha! Isso acontece mesmo que a lacuna do tempo esteja separando a emoção do resultado. É sempre assim, e ninguém foge desta fórmula mágica. O seu poder agora é o centro onde estão suas emoções. A grande magia acontece quando seus sentimentos criam condições de propagação. Sentimento é energia eletromagnética investido de grande poder!

Ansiedade e tédio fazem com que fiquemos ancorados no mesmo lugar improdutivo porque geralmente esses níveis de emoção descambam para a tristeza. Você precisa mudar seus giros emocionais diariamente até que o bem estar se estabeleça como rotina em sua vida. Além de atrair a realização você estará fortalecendo suas defesas internas.

Sempre que você se sentir ansioso ou entediado traga o desejo para o centro de poder. Traga a realização para o espaço circular que fica entre a garganta e o estômago. Este é um exercício que lhe capacitará sentir cada vez menos ansiedade ou tédio. O objetivo é que a sua freqüência atinja as altas máximas energéticas. Você não vê o movimento da energia, mas tal combustão é capaz de acelerar seu organismo celular, cerebral e espiritual para a direção do vício da felicidade. Nenhum autor, livro, filme conhece o segredo melhor do que o seu coração; ele sempre sabe o caminho.

Não podemos perder tempo utilizando a lei da atração para moldar a vontade de outras pessoas. A vontade de cada um é soberana sobre o seu próprio campo de força. Muitas vezes, recebo emails de mulheres que querem atrair ex-namorados, colegas de trabalho ou conhecidos, elaborando afirmações específicas e muito personalizadas. O universo age em uma linha unilateral, ele não pode agir com produtividade no meio de dois vetores de força que podem estar sendo direcionadas contrariamente. Então, o vetor de força de fulano está indo para a esquerda porque fulano tem vontades únicas e particulares. E o seu vetor de força está indo atrás de fulano. E você nunca chega! Você precisa observar o rumo do seu desejo e ter sabedoria para administrá-lo com inteligência. Aqui, perder tempo é algo muito improdutivo.

O que você quer? “Eu quero aquela pessoa na minha vida”. Impossível administrar um desejo assim. Mesmo porque é a sua mente que está indo em busca de uma saída. Aquela pessoa pode não ser a proposta mais viável de felicidade para você e a sua alma está lhe protegendo, embora o processo seja sofrido e lhe pareça uma punição.

Você precisa se esvaziar e definir o rumo do seu barco sem competir com nenhum outro, trabalhando com peças únicas de um tabuleiro original. Há um vasto oceano de possibilidades à sua frente... Não perca tempo com uma possibilidade já criada. Crie uma nova, completamente florescida, com toda a riqueza de detalhes que alegram o seu coração! Não se preocupe com o fato de estar começando do zero; você está apenas direcionando a sua energia para um rumo mais dinâmico e o universo é inteligente para perceber isso. A vida correrá por trilhos muito mais ajustados através de uma simples mudança de direcionamento.

A música tem um efeito milagroso para alterar o seu estado de espírito. E isso acontece com qualquer ser humano. Até os animais modificam a sua vibração diante da música. Faça o teste! Traga o seu desejo para o momento agora e aumente o som! Trata-se de um teatro mental onde você está vivo num espaço quântico em que o seu desejo também está vivo. Você é o protagonista das cenas e elas aumentam a sua conexão emocional com o momento agora. Veja o que acontece com o seu centro de poder; isto é tremendamente criador!

Aquilo que você afirma para si mesmo é tão poderoso quanto o processo hipnótico. A hipnose usa autosujestão como concentração de uma vontade. O seu mundo interior se convence do que você dita a ele; suas células e toda biogênese do seu corpo estão sendo hipnotizadas por uma ideia. Seus ditames se infundem como crenças originais que geram outras crenças bifurcadas em torno da crença raiz. A vida está girando em torno do que você diz. Há coisas que você diz a si mesmo que estimulam você a se sentir mais feliz e isso dá a ignição para os sentimentos que combinam com as emoções do seu desejo realizado. Uma energia com maior freqüência vibracional puxa outra de maior qualidade, e quando você menos espera estará atingindo picos de magnetismo realizadores. É um jogo, jogue sempre que sentir vontade, pois dele você sempre sairá vencedor.

O sofrimento existe porque há um passado e um futuro em sua mente. Uma criança ou um animal não cria raízes de sofrimento porque eles vivem no agora; tudo que uma criança sente está ligado ao seu agora. Você dificilmente verá crianças ansiosas ou entediadas. Elas ficam excitadas, mas não ansiosas. Ansiedade significa que você está projetando a sua força fora de si mesmo. Ansiedade é a voz da mente que diz que você deve agir. E você age e tudo dá errado, ou então não surte resultado nenhum.

Não aja na ansiedade. O seu poder agora não está no futuro nem no passado, ele está no centramento da sua energia geradora. Esqueça tudo o mais e viva o seu desejo. Não importa como ele aconteceu ou onde ele está acontecendo, nem quando vai acontecer ou de que maneira você vai fazer com que ele aconteça... Sinta a emoção da realização agora! Você notará que dentro deste âmbito de poder não há passado nem futuro interferindo. Você notará que a ansiedade e o tédio foram para outra direção, talvez engolidos pelo furacão da sua música interior.

Bate no ferro enquanto ele está quente.

O seu desejo é tão importante que, muitas vezes, você o faz recuar no tempo para que você tenha a oportunidade de melhor direcionar a sua vontade. A vida tende a lhe ajudar, pois seus desejos são uma projeção crescente que estão dando origem a si mesmo. Crescemos junto com nossas vontades. A vontade é uma construção de novos sentimentos que vão se aglutinando de energia até que a vida comece a conspirar a nosso favor.

Sentimentos são curadores e afirmações são ordens!

A energia da emoção direcionada é uma espécie de meditação geradora de um magnetismo puro!
Traga o seu desejo para o seu centro criador e celebre!
Tal energia regula seus ritmos de humor: diminuindo drasticamente as disfunções de transtornos como TPM nas mulheres e comportamento bipolar.
Direcionam suas células para a regeneração e cura do seu corpo, pois é rejuvenescedor.
Fortalece a sua imunidade contra gripes e doenças oportunistas.
Fortalece a química do seu corpo e diminui os níveis de estresse que geram células cancerígenas.
Aumenta a autoestima e baixa os níveis de colesterol no sangue.
Você se torna autosuficiente emocionalmente sem precisar de nenhum outro tipo de apoio externo.

Essa força canalizada ainda realiza os seus desejos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...