ENTENDENDO O SIGNIFICADO DAS ENERGIAS DE TRANSFORMAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

Mensagem de Saint Germain
Canalização de Sandra M. Luz
03/09/2013


Amados, EU SOU Saint Germain.
Que a Chama Violeta traga a transformação que cada ser necessita.

Meus amados, resolvemos falar um pouco sobre o processo de Transformação e Transmutação.

O processo de Transformação é movido através da mudança de algo.
Então aqui estaremos direcionando o foco na Transformação de energia.

Transformar uma energia não é apertar um botão e tudo mudar. O processo da transformação inicia ao tomar consciência de que os resultados obtidos até o momento não foram satisfatórios. Transformar algo exige confiança, coragem e a aceitação de que não esta fazendo corretamente alguma ação.

Acredito que estes três fatores devem ser observados em cada situação que desejam trabalhar em suas vidas. Enquanto não aceitam que as mudanças devem iniciar em vocês, o processo não flui.

Grande parte das situações vivenciadas por vocês são prolongadas porque não admitem que necessitem mudar internamente e colocam as desculpas pelo que vivenciam em pessoas e situações.

A forma como as pessoas se relacionam junto a vocês vem da energia que emanam a elas e da energia que estão vibrando internamente. Portanto, quando a sua frequência é de confiança, determinação, coragem, respeito e de amor o que retornará a vocês será estas mesmas energias.

Quando verbalizam uma frase, um decreto, mas não confiam que realmente traga o que desejam, estão emitindo uma energia de negação e que será respondida com o não recebimento do que desejam. Isto é a Lei da Ação e Reação, uma lei justa onde o que você irradia você recebe.

Portanto, meus queridos a transformação é um processo magnífico que permite a cada ser ir alem de seus limites e descobrir sempre algo novo em seu interior e em seu exterior.

A energia da Chama Violeta ajuda todos vocês a transformarem, mas é preciso que também façam o movimento interno de rever suas condutas diante de todas as situações. Não podemos fazer tudo por vocês, nem mesmo esta energia poderosa, porque necessitam de aprendizado para transformarem suas consciências.

A energia da Transmutação permite que seja feito o processo de diluir, queimar as energias que precisam ser liberadas do ser. Quando vocês ativam o Fogo Violeta inicia-se o processo de liberação, de queima, de dissolver os pensamentos, sentimentos que precisam ser liberados, mas é preciso que vocês também contribuam deixando serem liberadas estas energias.

Se vocês insistem em manter em seu interior energias de mágoa, ressentimentos, ódio, pensamentos negativos, sua decisão será aceita e o processo não será estabelecido porque seu livre-arbítrio é respeitado.

Então amados entendam que, uma infinidade de recursos são disponibilizados a todos para ajudar em seu processo de aprendizado, entretanto é preciso também a receptividade daquele que solicita a ajuda, abrindo para receber e fazendo também a sua lição interna.

Usem as energias de Transformação e Transmutação conscientes de que elas os auxiliarão, a partir do momento que suas consciências desejarem realmente fazer as mudanças necessárias.

E aqui me despeço.
Amor e Luz.

EU SOU Saint Germain
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...