AS JUNÇÕES PERFEITAS DE TEMPO E ESPAÇO


Parte de sua maior jornada no Planeta Terra é se colocar na junção perfeita de tempo e espaço, onde possam ser apoiados, a sua própria energia possa ser sentida e a sua mensagem possa ser ouvida no Planeta Terra. A hora é agora, não há mais espera.

Se mantiverem a sua energia sagrada que lhes foi dada na Terra e não a levarem adiante, o que irá acontecer é que começarão a perdê-la em uma vibração diferente. Começarão a se adaptar às vibrações ao seu redor. Nós lhes dizemos que este é verdadeiramente o momento de saber quem vocês são, de compreender a visão mais ampla da vida na Terra, e o mais importante: Compreender a sua participação. Vocês sempre conheceram a sua verdade em seu âmago.

Vocês nem sempre podem compreender o que vêem no mundo a sua volta. Tudo o que precisam fazer é se interiorizarem, voltarem a este sentimento profundo, a este conhecimento interior que todos vocês têm e que estamos no Lar. Conectamo-nos profundamente nestes momentos no espaço sagrado, assim estejam aí frequentemente. Saibam que estamos trabalhando deste lado do véu e o trabalho de Elrah, nada mais é do que se comunicar através do ritmo do amor.

Muitos de vocês estarão caminhando pela rua, ou em seu caminho para o trabalho, ou indo a algum lugar, mas o seu cérebro já está em seu destino. Seu cérebro os projetou para o futuro, onde já estão sentados em sua mesa, tentando descobrir o que farão em seguida, enquanto ainda estão caminhando para chegar lá.

Vocês estão perdendo o momento ao fazerem isto.
É incrivelmente importante agora aprender como respirar a cada momento do tempo. 
Isto é verdadeiramente tudo o que vocês têm.

Vocês estão agora em um tempo circular, que é extremamente importante para todos vocês compreenderem. Não revivam o seu passado, mas revivam a estrutura do seu passado. Todos têm itens especiais que gostam. Podem carregar algo em seu bolso, ou na sua bolsa, pois isto apenas significa algo especial para vocês. Isto pode ter sido dado a vocês por alguém muito querido, ou pelo seu pai ou mãe, e vocês o carregam todo o tempo, porque ele mantém uma determinada energia.

Agora se alguém fosse pegar isto e dizer: “Bem, eu sou um cientista e irei medir esta energia e não posso encontrar aí esta energia.” Ele o devolve para vocês e diz: “Não há nenhuma energia neste objeto.” Vocês, simplesmente, refutarão o cientista, porque sabem em seu coração que há energia nesta peça, ainda que isto não possa ser cientificamente provado em seu mundo.

Assim, aqui estão vocês trabalhando com as marcas do tempo deste momento.
Se desejarem entrar em seu futuro, podem somente fazer isto através deste momento.
O passado, presente e futuro estão verdadeiramente juntos como um, no agora.

Isto é muito difícil para os seres humanos, porque vocês viveram grande parte de sua vida preparando, projetando o futuro e tentando repetir os seus sucessos no futuro. Vocês escondem a sua energia positiva no futuro, guardam as suas experiências negativas no passado. O problema com isto é que esta estrutura do tempo é como aqueles itens de sorte que vocês carregam, pois eles mantêm a energia da sua experiência.

Então, o que acontece se vocês tiverem uma experiência energética muito difícil e não puderem corrigi-la naquele momento? Isto se imprime na estrutura do tempo e entra em seu passado. Bem, no passado vocês podem até mesmo lidar com isto. É até importante que vocês limpem o seu passado por esta razão, e resolvam aquelas coisas que escaparam do momento presente para o passado. A maioria de vocês não esteve fazendo isto na Terra. Isto não é uma habilidade comum.

Uma vez que entrem em seu passado e digam: “Ah, é só seguir em frente. Isto desaparecerá.”

No entanto, isto nunca ocorre. Pois, assim como vocês carregam estes itens especiais ou de sorte com vocês e que mantêm esta energia, vocês já imprimiram na estrutura do tempo esta energia, porque o tempo é circular, em natureza. Quando vocês não lidam com algo, isto retorna várias vezes e vocês novamente experienciam a mesma e exata situação, geralmente com uma pessoa diferente ou com uma série de circunstâncias diferentes, mas a energia é a mesma, pois vocês a imprimiram no momento do agora.

Então, como podem tirar o proveito máximo destes momentos do agora?
Como viver plenamente no agora?
Isto significa que vocês devam rejeitar totalmente o seu futuro?
Que não devam se preocupar nunca com o amanhã?

Não. Vivam em um mundo dimensional que está ainda trabalhando com todas estas peças, para que possam ainda equilibrar a cabeça e o coração.

Embora não seja ainda possível viver na Terra plenamente no coração, isto está ficando mais próximo. Os humanos estão entrando cada vez mais neste equilíbrio. Isto é lindo, além de sua compreensão, pois mostra realmente que vocês evoluíram agora toda a humanidade para a quarta dimensão.

Vocês estão entrando em uma série de circunstâncias inteiramente novas e todos vocês irão ancorar juntos as suas energias individuais. Lembrem-se, por favor, que vocês não estariam aqui nesta Terra se não tivessem algo a contribuir. O quebra-cabeça não pode se formar, até que todas as peças tenham concordado em desempenhar a sua parte. Bem-Vindos ao Lar, queridos.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito.
Cuidem-se a cada oportunidade e abram quantas portas puderem para aqueles ao seu redor.
É um jogo novo em que estão participando.
Joguem bem juntos.

Espavo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...