Assuma a responsabilidade pelas suas próprias decisões


É o momento de perceber que os outros não têm ideia de qual é a melhor coisa para você, porque eles não estão vivendo a sua vida. Assuma a responsabilidade pelas suas próprias decisões e ignore o que outras pessoas tenham a dizer.

O que vem do seu interior é o verdadeiro você. Os sentimentos são somente seus. Segui-los lhe permite amar a si mesmo e o que você está fazendo.

Como uma alma amorosa e magnífica, você tem todo o conhecimento necessário para decidir o que precisa nesta vida, para ter as experiências que escolheu. Preocupe-se apenas com o momento. O passado se foi e o futuro não chegou ainda. Se você passar muito tempo se preocupando, ou planejando o seu futuro, você deixará de viver o presente.

O amor incondicional que ajuda, mas não julga, é a essência de sua alma. Comunique-se com a sua alma para descobrir a ajuda detalhada que você precisa em situações que ocorrerem.

Suas dificuldades pessoais com os relacionamentos são causadas pela sua falta de amor próprio. Você pode agora tentar olhar para si mesmo e dar um valor maior às melhores coisas que você tem feito e à bondade do seu coração. Pratique dar e receber amor com todos. Você pode somente amar outras pessoas, na medida em que ama a si mesmo.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...